Pastor morre após sofrer infarto durante jogo do Brasil em Feira de Santana
Ocimar Aquilino de Souza Oliveira, de 66 anos, também era professor
Por Millena Marques

Ocimar Aquilino de Souza Oliveira Crédito: Reprodução
O professor e pastor Ocimar Aquilino de Souza Oliveira, de 66 anos, morreu após sofrer um infarto durante o jogo do Brasil, na tarde de segunda-feira (29), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Ele também atuava na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.
De acordo com o Portal Cidade Gospel, site voltado ao público cristão de Feira de Santana, o professor estava na casa da mãe quando passou mal. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo bispo Manoel Pedro, colega de Ocimar.
Ocimar liderou a Igreja Batista Palavra da Paz, congregação local que encerrou as atividades presenciais após o período da pandemia da Covid-19 em Feira de Santana.
Entre os projetos do pastor estava a criação de um seminário teológico em Ruy Barbosa, voltado à formação de novos líderes religiosos.
O velório acontece no Centro de Velório Gilson Macedo, em Feira de Santana. O sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira (30), no Memorial Jardim das Flores.
























