Apesar de Renan, Temer liberou R$ 1 bilhão para Alagoas
A classe política sergipana está prestes a declarar guerra ao governo Michel Temer. O governo Jackson Barreto (PMDB) teve de lutar muito para obter pouco mais de R$ 200 milhões do governo federal em um ano, uma ninharia para o tamanho das necessidades do Estado. Enquanto isso, o governo de Renan Filho, no vizinho Estado de Alagoas, faturou mais de R$ 1 bilhão. Barreto se sente discriminado.Além de liberar R$ 1 bilhão, Michel Temer nomeou dois alagoanos no ministério: Marx Beltão (Turismo) e Mauricio Quintella (Transportes).
Nem mesmo a presença do sergipano André Moura (PSC) na Liderança do Governo Temer na Câmara não beneficiou o Estado.
Alagoas tem merecido bom tratamento do governo federal, apesar das constantes tentativas de sabotagem de Renan Calheiros.


























