Quem ainda acha que Xuxa e Angélica não se gostam ou são inimigas, tire o cavalo da chuva. A loira da Record acaba de provar, mais uma vez, que é próxima da mulher de Luciano Huck.
Em rede social, a apresentadora do Dancing Brasil deixou um recado carinhoso para a global.
“Amiga, estou com saudade e quero ver a pequena Eva”, disse ela em comentário em rede social, se referindo à caçula da colega, que continuou na Globo.
Em entrevista antiga, Xuxa, inclusive, revelou que também gosta de Mara Maravilha, outra famosa que fazia muito sucesso com as crianças dos anos 80 e 90.
A namorada de Junno Andrade, inclusive, revelou que possui duas cadelas com os nomes das colegas: Mara e Angélica.
Quer prova maior que essa? Colocar nome de seus próprios pets igual ao das colegas?
POR FALAR EM CRIANÇA…
Xuxa se ofereceu recentemente para ser até babá das filhas de Ivete Sangalo, sua amiga de muitos anos.
“Pode contar comigo SEMPRE pra ser babá, confidente, o que vc precisar (detalhe, esse vídeo foi feito por ela sem que eu pedisse). É pra amar pra sempre, não é não!?!?”, completou Xuxa, cujo show em Salvador, uma edição do “XuChá”, acontecerá no dia 11 de outubro.
Ivete Sangalo e Xuxa são amigas de longa data, e mesmo após a ida da loira para a Record, Ivete se posicionou ao seu lado, chegando a fazer uma participação em uma das primeiras edições do programa, mesmo sendo contratada da Globo, uma das juradas do “The Voice”.
XUXA GANHA LONGAS FÉRIAS DA TV:
Após emendar duas temporadas do “Dancing Brasil” seguidas, a apresentadora ficará livre para descansar ou tocar seus outros projetos. Ela retornará apenas para fazer um especial em dezembro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Depois disso, só o ano que vem.
O horário do seu programa, atualmente na faixa nobre das segundas-feiras, será ocupado pela “A Fazenda” a partir de 2 de outubro. Além disso, a partir do término do “Dancing”, a Formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo. Hoje em dia acontece às terças. Na terça passará a ser exibida a Prova dos Fazendeiros.