PMDB decide expulsar senadora Kátia Abreu por ataques ao partido
O conselho de ética da legenda se reuniu nesta quinta-feira (23) e aprovou, por unanimidade, o cancelamento da filiação da congressista

O PMDB decidiu expulsar a senadora Kátia Abreu (TO) do partido por causa dos ataques feitos por ela à sigla e ao governo do presidente Michel Temer. A ex-ministra ainda pode recorrer à direção da legenda e pedir a suspensão do processo.
O conselho de ética do PMDB se reuniu nesta quinta-feira (23) e aprovou, por unanimidade, o cancelamento da filiação de Kátia Abreu ao partido.
O processo no conselho foi encerrado e caberá à senadora decidir se apela à Executiva Nacional da sigla.

























