PMDB decide expulsar senadora Kátia Abreu por ataques ao partido

O conselho de ética da legenda se reuniu nesta quinta-feira (23) e aprovou, por unanimidade, o cancelamento da filiação da congressista

Redação
Ministra Kátia Abreu (Foto Elza Fiuza ABr)
Ministra Kátia Abreu (Foto Elza Fiuza ABr)

 

O PMDB decidiu expulsar a senadora Kátia Abreu (TO) do partido por causa dos ataques feitos por ela à sigla e ao governo do presidente Michel Temer. A ex-ministra ainda pode recorrer à direção da legenda e pedir a suspensão do processo.

O conselho de ética do PMDB se reuniu nesta quinta-feira (23) e aprovou, por unanimidade, o cancelamento da filiação de Kátia Abreu ao partido.

O processo no conselho foi encerrado e caberá à senadora decidir se apela à Executiva Nacional da sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *