Ivete Sangalo está em isolamento com os filhos e explica por que tomou essa decisão
Ivete Sangalo compartilhou com internautas que está seguindo recomendações e por isso está em casa. Contou como está passando o tempo com os filhos nesse momento
Já o soldado Luan Roberto Rocha Santos, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado…
“Nota de repúdio, eu Robson Rodrigo da Silva Pereira venho por meio desta, dizer…
De acordo com a investigação, o ar-condicionado havia sido comprado com recursos públicos e…
Governadora de PE defendeu integridade institucional e rebateu acusações de rede de espionagem Mareu…
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, desembarcou, ontem, na Venezuela, levando ajuda humanitária…
Pelo menos 2.166 pessoas estão fora de casa em municípios da Zona da Mata…
Michelle já não segue mais os enteados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Carlos Bolsonaro (PL-RJ).…
A declaração faz referência ao atacante Gabriel Martinelli, autor do segundo gol brasileiro, marcado…
A declaração foi dada durante entrevista à imprensa, em Salvador, na agenda de operação…
Ao justificar o pedido, Simão Durando afirmou que a infraestrutura de mobilidade não acompanhou…
As inserções partidárias do Partido Liberal (PL) na televisão aberta passaram a destacar Pernambuco…
Após a Executiva estadual da Federação União Progressista em Pernambuco indicar, nesta segunda-feira (29),…
De acordo com a investigação, o ar-condicionado havia sido comprado com recursos públicos e…
“Eu sou contra qualquer intervenção de um agente externo à soberania brasileira. Se os…
“Tem muita gente que vai bater em todo o canto querendo nos dividir pelas…
“Nota de repúdio, eu Robson Rodrigo da Silva Pereira venho por meio desta, dizer…
Ao compartilhar a "máquina" no Instagram, o artista falou sobre a conquista. “Mais do…
Levantamento baseado em dados públicos sobre cachês, publicidade e negócios coloca a cantora entre…
O autor da ação, que fez o pedido por delivery em maio deste ano,…
Pesquisas internacionais indicam que a concentração dos espermatozoides diminui a partir dos 40 anos…
Unidade foi condenada por manter resultado de exame por anos como “em processamento”…
Agente foi baleado ao buscar esposa em confraternização Por Esther Morais Policial civil foi…
Por Redação Após as classificações de Brasil, Paraguai e Holanda às oitavas de final da…
“Lula está com vergonha do PT da Bahia?”, questiona deputado do União Brasil Gabriela…
Já o soldado Luan Roberto Rocha Santos, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado…
Segundo Miguel, o comunicado de Rueda “informa que qualquer encaminhamento adotado em âmbito local, sem…
A oposição sempre denuncia as relações do PT de Lula com o PCC para…
Ivete Sangalo compartilhou com internautas que está seguindo recomendações e por isso está em casa. Contou como está passando o tempo com os filhos nesse momento
Ivete Sangalo contou que está seguindo as recomendações para evitar contaminação do novo vírus, Covid-19. A cantora que é mãe de um menino e duas meninas, está em isolamento em casa e aproveitando o tempo para passar um tempo com seus filhos.
Em publicação feita em seu Instagram pessoal ela contou que seu primogênito, Marcelo de 10 anos, está estudando em casa. “A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo. Assim que me veio a ideia de não mandar mais meu filho pra escola, a escola decretou tempo de escola fechada.” explicou a cantora.
A artista compartilhou uma foto de um momento intimo e desabafou na legenda: “Ah Ivete, to em casa sem fazer nada… Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos ,já lavei as mãos, já usei álcool gel , já fiz pipoca….. SÓ NÃO VOU SAIR DE CASA! A ideia é essa. Pelo bem comum 🙏🏻” .
Muitos seguidores e amigos elogiaram Ivete por sua atitude. A recomendação é de que todos devem se manter em isolamento até que a situação da transmissão do vírus for controlada.
