Bolsominions desafiando o isolamento social no Amazonas
#BolsonaroEnlouqueceu #pandemia #coronavirusnobrasil
Um homem bolsonarista em Manaus (AM) resolveu fazer um vídeo desafiando a quarentena. Aos brados, o sujeito diz:
“A polícia está oprimindo os cidadãos, oprimindo. Se quiser sair, sai. Se eu quiser sair eu vou sair e não tem polícia que mande em mim.”
Neste exato momento, um carro de polícia para atrás do sujeito que, imediatamente, muda o discurso:
“Gente, fique em casa, melhor coisa que vocês têm pra fazer é ficar em casa.”
Veja abaixo:




























