Tia de Túlio Gadelha morre por Covid-19

“Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, escreveu Tulio em legenda de foto no Instagram

Túlio e sua tia, que morreu devido ao novo coronavírus

Túlio Gadelha, deputado federal pelo PDT e namorado da apresentadora Fátima Bernardes perdeu uma tia, vítima da Covid-19. O anúncio foi feito pelo Instagram, rendendo condolências e apoio. O parlamentar recordou da tia com fotos.

“Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, escreveu ele na legenda.

O deputado pernambucano defende o isolamento social e está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *