Sindicato dos Radialistas da Bahia realiza eleição para nova diretoria

Mesmo em época de pandemia, em que o isolamento social é necessário, o SINTERP/Ba entende a importância de manter a segurança dos profissionais da comunicação o que torna imprescindível a eleição do próximo triênio do sindicato dos radialistas.

Diante dessa consciência o SINTERP convoca os seus associados para a eleição da nova composição da Diretoria Estadual e Conselho Fiscal, Triênio 2020/2023  que será realizado nos dias 02 e 03 de junho de 2020 das 9h às 17hs. De acordo com a atual diretoria às urnas serão fixas na capital e itinerantes no interior da Bahia, incluindo em Juazeiro, que compreende a Regional Norte 2.

Todos os associados tem direito a voto para eleger a nova diretoria que terá como postulante a coordenador Everaldo Monteiro, já conhecido de outros triênios. Em Juazeiro concorrem a reeleição na Chapa Resistência, os radialistas: Leane Aline, Semário Andrade, Nilton Ferreira e assumindo a vaga na diretoria pela primeira vez a atual diretora do SINJORBA em Juazeiro, Suely Borges.  “A ideia é unir forças em prol da Comunicação do Vale”, comentou a diretoria regional.

Ainda segundo a diretoria do SINTERP um representante da sociedade estará visitando os meios de comunicação da região para colher os votos e posteriormente contabilizar e encaminhar os números à capital, responsável pela divulgação do resultado das eleições 2020.

Lembrando ainda que a categoria precisar participar do processo eleitoral a fim de chancelar a chapa inscrita, pois mesmo só havendo uma chapa não significa que ela está eleita. É necessário atingir quórum exigido de votos validos.

Exerça a sua democracia votando na Nova Diretoria para o Triênio 2020/2023 do SINTERP/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *