Pesquisas apontam Wilker Torres como o primeiro prefeito reeleito de Casa Nova

Em Casa Nova as três últimas pesquisas, registradas e veiculadas, apesar de serem feitas por diferentes institutos e a pedido de diferentes órgãos, apontam para um mesmo resultado: A vitória de Wilker Torres (PSB), tornando-se assim o primeiro prefeito reeleito da cidade.


Outro ponto comum nas pesquisas é a rejeição recorde ao segundo colocado, que apesar de nunca ter exercido nenhum cargo eletivo, carrega consigo a herança da família que por mais de cem anos se manteve no poder em Casa Nova.
Para o analista da pesquisa realizada a pedido de um conhecido blog regional, “há uma consolidação de votos que torna a vitória praticamente irreversível”.
Para um dos coordenadores da campanha de Wilker as pesquisas, mesmo as encomendadas pelos adversários apontam para o mesmo resultado: “Uma vitória indiscutível nas urnas neste domingo, fruto, principalmente, do trabalho que o prefeito realizou durante os quatro anos de mandato”.

Ascom Wilker Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *