Faroeste caboclo: dois homens assaltam mercado a cavalo. Veja o vídeo aqui

Os assaltantes fugiram para uma área de mata próxima ao mercadinho, conhecida como Rio Doce, litoral de Pernambuco, e não foram encontrados

Por Julinho Bittencourt
email sharing button

Dois assaltantes a cavalo roubaram, nesta quinta-feira (10), um mercadinho localizado na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, Litoral Norte de Pernambuco, e depois fugiram.

Nas imagens é possível ver a ação dos bandidos. Eles chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Dois funcionários que conversavam do lado de fora foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Um dos assaltantes entrou no mercadinho e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Em menos de dois minutos os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse que os criminosos levaram todo o dinheiro apurado no dia.

Os assaltantes fugiram para uma área de mata próxima ao mercadinho, conhecida como Rio Doce, segundo a PM.

Os suspeitos foram presos no início da tarde desta sexta-feira.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *