Homem tem último desejo atendido
Três anos atrás, Chris Rosati foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que afeta os neurônios responsáveis por comandar os músculos, impedindo gradativamente qualquer movimento até a morte por incapacidade respiratória.
Recentemente ele revelou um sonho, um último desejo: roubar um caminhão cheio de donuts da Krispy Kreme e distribuir as guloseimas aos moradores de Durham (Carolina do Norte, EUA). Em novembro do ano passado, Chris criou até uma página no Facebook relatando o plano.
“Espero que a Krispy Kreme envie um motorista e um caminhão cheio para que eu possa circular nele e fazer as pessoas sorrirem”, escreveu.
A empresa tomou conhecimento do sonho do consultor de marketing e resolveu dar uma forcinha, de acordo com o “News Observer”. Cedeu um caminhão para o “assalto”. Chris passou um dia dentro de um veículo da Krispy Kreme distribuindo donuts como um Robin Hood das calorias. Acompanhado da família, a americano fez a alegria da criançada e de doentes em hospitais.
Divulgação/Krispy Kreme
Reprodução/YouTube(CBS Sunday Morning)