Roberta Miranda rasga o verbo ao desejar o fim de 2021: “Vá pra pqp”
No melhor estilo metralhadora giratória, a cantora não escondeu a preocupação com a pandemia no Brasil e no mundo: “Quantas pessoas que amamos perdemos?”
Acostumada a publicar dancinhas, fotos sensuais e outras com legendas divertidas nas redes sociais, Roberta Miranda mostrou que é gente como a gente e que está tentando manter o equilíbrio em meio ao caos. Ao usar o Twitter para extravasar, a estrela sertaneja recorreu a alguns palavrões para mandar o seu recado.
Além de dizer que não sabia o que os seguidores pensariam sobre o seu desabafo e, principalmente, ressaltar a vontade de que o ano chegasse logo ao final e fosse para “pqp”, ela fez o seguinte questionamento em relação ao surto da doença causada pelo novo coronavírus: “Quantas pessoas que amamos perdemos? Vida chata du karalha!”.
Na sequência, a dona dos hits “A Majestade, o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Vá Com Deus” e “Meu Dengo” falou da saudade dos palcos e dos shows. “Dois anos sem estar com o meu público. 2022 vou mudar. A paciência acabou. Se for preciso, tomarei vacina até nos kus”, disse, fazendo alusão ao esfíncter anal e à sigla do Sistema Único de Saúde.