Mulher de Daniela Mercury, Malu Verçosa relatou nas redes sociais nesta quarta-feira que foi diagnosticada com um nódulo no pulmão esquerdo.
“Semana passada, viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia. Ontem fomos para o hospital Vila Nova Star apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia”, relatou ela no Instagram.
A jornalista disse, no entanto, que no dia da cirurgia aconteceu um “milagre”: ela descobriu que não precisava mais operar, pois o nódulo havia reduzido, surpreendendo até os médicos.
“O médico ainda disse que havia a possibilidade de não acontecer nada, caso o nódulo tivesse reduzido, mas não nos deu muita esperança porque havia apenas cinco dias que eu havia feito exames e isso seria muito raro…. (…) Na hora da cirurgia, o nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano , intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta… Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas”, escreveu ela, comemorando.