Roberto Carlos se despede de Erasmo Carlos em velório
A cerimônia, reservada para amigos e família, aconteceu nesta quarta-feira (23) no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira (23), aconteceu o velório de Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira (22) aos 81 anos . A cerimônia foi fechada para amigos e família. E alguns artistas, próximos do cantor, compareceram para se despedir do Tremendão. Roberto Carlos, amigo de longa data de Erasmo, foi um deles.
O “rei” se mostrou abatido nos registros do velório, que aconteceu no Rio de Janeiro.
A tristeza de Roberto também foi demonstrada na homenagem que ele fez a Erasmo nas redes sociais . “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, iniciou ele na legenda que acompanhou um vídeo com momentos da dupla.
Em seguida, Roberto agradeceu por ter conhecido Erasmo:”É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração”, completou.
“Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, concluiu.
Amizade de Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Os cantores fizeram parte da Jovem Guarda com Wanderléa e comporam mais 500 músicas juntos. Além da parceria profissional, Erasmos e Roberto tinham uma parceria para vida e tinham relação de “irmãos camaradas”. Roberto, inclusive, era padrinho de Alexandre, filho de Erasmo que morreu em 2014.