“Exército está fazendo um papelão ao não desmanchar acampamentos”, diz Marcelo Auler
Jornalista comentou na TV 247 o caso do terrorista bolsonarista que queria explodir uma bomba no dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O Exército não age nesse sentido porque hesita em usar a força contra outros militares, ponderou Auler. “Os generais, os militares e o Exército estão fazendo um papelão, porque não querem bater nos deles. Eles sabem que na porta do QG tem muita família de militar aposentado ou não, e eles não querem ir ali na força, mas já teriam que ter tirado dali aquelas estruturas. Porém, continuam lá”, disse.
























