“Não há espaço no Brasil para terrorismo”, diz Rodrigo Pacheco
“As eleições se findaram com a escolha livre e consciente do presidente eleito que tomará posse no dia 1º de janeiro”, afirmou o presidente do Senado

“Não há espaço no Brasil democrático para atos análogos ao terrorismo, como a tentativa de explosão de um caminhão de combustíveis, em Brasília, felizmente abortada pelas forças de segurança”, publicou.
Pacheco ainda disse que as eleições acabaram e destacou que o povo brasileiro escolheu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para chefiar o país pelos próximos quatro anos. “As eleições se findaram com a escolha livre e consciente do presidente eleito que tomará posse no dia 1º de janeiro. O Brasil quer paz para seguir em frente e se tornar o país que todos nós desejamos!”.
























