“Só existem dois lados: o da legalidade democrática e o do golpismo”, diz Ricardo Cappelli

O interventor federal no Distrito Federal criticou na TV 247 o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que acusou o governo federal de facilitar o 8 de janeiro. Assista

www.brasil247.com - Ricardo Cappelli e Romeu Zema
Ricardo Cappelli e Romeu Zema (Foto: ABR | Gil Leonardi/Imprensa MG)
Ricardo Cappelli, interventor federal na Segurança Pública do Distrito Federal, reagiu às declarações do governador de Minas Gerais, o bolsonarista Romeu Zema (Novo), que acusou o governo Lula de ter facilitado a ação dos golpistas que invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. A entrevista foi concedida com exclusividade à TV 247.

Respondendo a Zema, Cappelli afirmou que a crise atual criou uma dicotomia clara entre os que defendem a democracia e os golpistas bolsonaristas e que não é hora de fazer política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *