A ideia, segundo ela, era mostrar “devoção” ao namorado. Mais do que isso, produziu um viral, com 19 milhões de visualizações.
A influenciadora Ana Stanskovsky, de 27 anos, postou um vídeo no TikTok em que ela aparece sendo tatuada com o nome “Kevin” (Kevin Freshwater) em letras enormes na testa. Assista:
Muitos criticaram o “extremismo” da “tatuagem”. Muitos outros, entretanto, disseram não acreditar que Ana, de Londres (Inglaterra) tenha ido tão longe assim.
Fato ou fake?
Para tirar a dúvida, o “Metro” consultou o famoso tatuador Kevin Paul, que já tatuou estrelas do quilate de Harry Styles, Rihanna e Ed Sheeran.
“É 100% falso. É literalmente um caneta-marcador preta. A máquina nem está funcionando e não sai tinta dela. Não há nenhuma agulha realmente penetrando na pele”, garantiu ele.
Kevin Paul diz que você também pode ver que a pele de Ana não está reagindo de uma forma que sugira que ela está sendo tatuada:
“A pele ficaria levantada e com vergões. Todos os poros seriam levantados. Você também veria tinta e sangue escorrendo pelo rosto dela.”
E, como alguém que tem tatuagens na cabeça, Kevin diz que Ana teria uma reação mais forte:
“Você não fica sentada com uma cara assim quando está sendo tatuada na cabeça. Isso dói. É uma tentativa desesperada de um tatuador ser notado e de a garota conseguir mais seguidores.”
Apesar do “laudo técnico” do tatuador, Ana fez novo vídeo no TikTok em que garante ter tido “Kevin” tatuado na testa.
“A quantidade de pessoas comentando e pensando que é real me faz chorar pela sociedade”, escreveu um usuário da rede social.
“Qual é, pessoal, claro que não é real!”, postou outro.