Irmão de Zezé deleta vídeos de ataques a Zilu após pedido dos filhos dela: ‘Mas não retiro o que eu disse’

Irmão de Zezé Di Camargo, o cantor gospel Welington Camargo resolveu deletar as postagens que fez atacando a ex-cunhada Zilu. Ao EXTRA, ele explicou que tomou a decisão por pedido dos sobrinhos, Camilla e Igor, filhos de Zezé e Zilu.

“Apesar dos pesares, tudo que eu falei, eu não retiro. As maldades que ela fazia com o meu pai, com a minha mãe, comigo, com meu filho. O fato dela não se importar em ir no velório do pai dela. De não ter coragem de pagar nem transporte aéreo para o irmão que morreu. Nada eu retiro”, enfatizou ele.

“Eu só apaguei em consideração aos meus sobrinhos, a Wanessa, a Camilla e o Igor. Eles não merecem. A Camilla e o Igor chegaram a falar comigo. Não retiro nenhuma palavra das coisas que eu falei. Tudo que eu falei é verdade. Só tirei para não deixar meus sobrinhos magoados, numa situação difícil”, completou.

No meio da troca de farpas, Zilu chegou a ameaçar Welington com o processo. “Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça”, disse ela. Eita!

Entenda a treta

A atual treta começou com Welington Camargo, irmão de Zezé postando um vídeo com uma indireta para Zilu. O cantor gospel acusou a mãe de Wanessa de “vitimismo” após ela dizer que não passaria o Natal no Brasil por conta das recentes polêmicas da família.

Zilu, não gostou e detonou o ex-cunhado. “Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso”, disse ela em vídeos postados nos stories, se referindo à polêmica do perfil fake criado por Graciele Lacerda e que foi usado para atacar a família de Zezé.

“A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você””, completou.

Welington Camargo fez várias acusações contra a mãe de Wanessa. Entre elas, que Zilu teria humilhado ele e seus filhos, de apenas três anos de idade, na época do fato narrado.

“O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso“, desabafou.

Zilu, então, respondeu: “Welington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha”, começou ela.

“Em momento algum eu ataquei o meu ex ou falei dele. Ele sabe disso. Eu só fiz um desabafo do porquê que não estava indo passar o Natal com os meus filhos. Você criou essa polêmica, e eu sou idiota e caí, como sempre, mas percebi. Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça”, completou Zilu.

Ele também acusou Zilu de ter abandonado o corpo do irmão: “Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar: seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio no velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *