Prefeitura se manifesta após confusão envolvendo cantor Igor Kannário
Após se exaltar contra a prefeitura de Salvador, na última segunda-feira (12), o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário se envolveu em nova confusão, nessa terça (13), desta vez na cidade de Barra dos Coqueiros, em Sergipe.
Com apresentação no Arrastão Barra Folia 2024 prevista para às 16h, Kannário só iniciou, de fato, três horas depois, o que provocou uma confusão generalizada, com direito a vaias e xingamentos por parte do público. Ele chegou, inclusive, a ser agredido por um folião.
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Barra classificou o episódio como “lamentável” e disse que faltou compromisso da banda com o público. “A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado”, diz trecho do comunicado.
É informando, ainda, que o a equipe jurídica da prefeitura já está apurando “as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados”.
Política Livre