Vídeo: professora amarra criança com fita adesiva em cadeira

Professora tomou atitude para que criança parasse de se mexer e foi autuada

Criança não conseguia se mexer
Criança não conseguia se mexer – 
A professora de uma escola no Méier, bairro do Rio de Janeiro, amarrou um dos alunos, uma criança de cinco anos de idade, com fita adesiva para que ele parasse de se levantar. O caso aconteceu em maio deste ano, mas veio à tona agora.

A situação foi gravada por câmeras de segurança da escola, a que os pais do menino tiveram acesso. Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver o momento em que a criança levanta da cadeira e pega um objeto, que não é perceptível, na mesa, em que ao redor estão outras crianças.

De maneira impaciente, a professora coloca a criança na cadeira, pega um rolo de fita adesiva e começa a enrolar a criança na cadeira. Em seguida, ela transita pelo local enquanto o menino não consegue se locomover.

O caso aconteceu em uma escola bilíngue do Rio. Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que a investigação foi concluída pela 23ª DP (Méier).

 

A professora foi indiciada por submeter criança ou adolescente a vexame e constrangimento. O caso segue em segredo de Justiça, para preservação da imagem da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *