Chefão do CV que ganhou festa de aniversário é preso em Salvador

Flagrante aconteceu no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na noite de sexta-feira, 25

Anderson foi preso por policiais militares da empregados na Operação Hórus
Anderson foi preso por policiais militares da empregados na Operação Hórus – 
O gerente do Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi preso por guarnições da Polícia Militar empregadas na Operação Hórus na noite de sexta-feira, 25, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Anderson Souza de Jesus, também conhecido como Buel, Cris ou Esquerdinha, foi detido quando PMs do Batalhão de Choque, Cipe Sudoeste, Rondesp Central e 23ª CIPM patrulhavam na Rua Carla, quando visualizaram o comércio de entorpecentes.

O gerente da facção tentou correr, mas foi cercado e preso. Com ele foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, celulares e diversas porções de entorpecentes.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Festa de aniversário

Buel é conhecido como uma das maiores lideranças do Comando Vermelho em Salvador. Além de ser um dos alvos prioritários da SSP, ele também é muito querido entre os integrantes da facção carioca.

Na madrugada do último dia 18, o grupo criminoso soltou fogos de artifício e deram tiros nos bairros Vila Canária, Dom Avelar, Pau da Lima e Castelo Branco, para celebrar o aniversário de Buel.

O traficante se intitula costuma se intitular nas redes sociais como o “Dono” dos pontos de venda de drogas em diversoos bairros de Salvador e nas localidades de Itinga e Portão, no município de Lauro de Freitas, além da Ilha de Vera Cruz

O líder do CV costuma agird de forma agressiva e já passou por cima dos próprios aliados para assumir o controle da organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *