Aluno de escola em Juazeiro morde alunos e direção não toma providências

Um aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, está fazendo o maior terror dentro da sala de aula mordendo os colegas de sala. De acordo denuncia de uma das mães, a sua filha foi mordida quatro vezes pela fera. “Na sala tem quatro pessoas que trabalham como fiscais e não fazem nada para proibir tal atendado não só contra a minha filha como os demais estudantes. Além das mordidas, minha filha criou trauma sem querer frequentar a a escola. Conversei com a diretora sobre o problema, mas a mesma não tomou providências. Estou seno obrigada a levar o caso para justiça já que o município não toma providências”, disse a mãe que pediu para não citar o nome.

A vitima do sexo feminino tem 1 ano e seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *