Candidato condena PPP sobre a Compesa
Thalita Bezerra – Ação Popular
Diante do ciclo de entrevistas com os candidatos a vereadores ao Ação Popular, o candidato do município de Petrolina, Cícero Freire Cavalcanti (PRP), da coligação ‘Renovação para o povo’, teceu algumas críticas à administração municipal. “Petrolina precisa colocar os pés no chão para que o progresso volte, com isso podemos alavancar a cidade. Petrolina hoje está paralisada”.
Ele foi mais além: “O quadro político está nas mãos de Lossio e está estampando que ele não está fazendo nada, exatamente ele veio mostrar serviço agora dos 6 meses para cá, portanto isso não é trabalho”. Com relação aos resultados das pesquisas eleitorais que colocam Fernandinho em 2º lugar, ele almeja que o quadro mude nos próximo dias.
“A diferença é pouca, na realidade o crescimento de Fernando vem muito bom e no máximo dentro de oito dias estaremos com a eleição empatada”. No que diz respeito às agressões que vem acontecendo na cidade, ele afirmou que já foi apaziguado pelas partes. “Isso já foi resolvido, mas a maior agressão foi uma pessoa que pinchou a cidade”.
Ele finalizou alegando que o projeto de Parceria Pública Privada (PPP) sobre a Compesa é privatista. “Com certeza isso não vai dar certo, na realidade não é parceria e sim uma privatização e privatizando o povo vai pagar uma água mais cara e quem ganhar essa privatização vai querer lucro, o povo vai pagar mais caro e não queremos que a Compesa saia do estado”.
Fica o espaço reservado para a coligação ‘A vitória do povo’ se manifestar.