Manoel Gomes se pronuncia sobre boatos de falência: ‘Reestruturação’
Cantor do hit ‘Caneta Azul’ esclareceu rumores envolvendo sua situação financeira

Manoel Gomes voltou aos holofotes nesta semana após uma série de boatos circularem nas redes sociais afirmando que ele havia falido. Conhecido nacionalmente pelo hit ‘Caneta Azul’, o artista teve o nome envolvido em especulações sobre sua situação financeira.
Atualmente em São Paulo, Manoel está morando provisoriamente no apartamento de seu assessor, Diogo. A informação foi confirmada pelo próprio empresário, que garantiu que a situação é temporária.
“Confirmo que o Sr. Manoel está, no momento, residindo no meu apartamento. No entanto, trata-se de uma situação temporária, apenas até a liberação do imóvel que ele alugou para sua moradia, o qual será ocupado no próximo dia 03/03”, afirmou à revista Quem.
Sobre os rumores de falência, o assessor negou que o cantor esteja passando por dificuldades financeiras graves. Segundo ele, o artista vive um processo de reorganização.
“Quanto às questões financeiras, é correto afirmar que ele está passando por um processo de reestruturação, assim como boa parte dos brasileiros no início de ano. Porém, é importante esclarecer que não se encontra em situação de necessidade financeira”, declarou.



























