Marcos Lobo e Roberto Carlos buscam apoio para segurança pública e saúde de Uauá

Redação

O prefeito municipal da cidade de Uauá, Marcos Lobo, esteve na manhã desta quarta-feira (15) na Sesab, ao lado do Deputado Roberto Carlos e da Secretaria Dra. Roberta. Eles solicitaram ações de intensificação para o combate ao agente causador da dengue e outras doenças.

Na oportunidade, foi solicitado carro fumacê e uma equipe especializada para o combate ao mosquito aedes aegypti.

Em outro compromisso de agenda, Marcos e Roberto  participaram de reunião com o subsecretário da Segurança Estadual, Marcel Oliveira. Eles solicitaram mais uma viatura para a Polícia Militar e mais apoio para a Polícia Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *