Morre o ex-funcionário do SAAE, Jeovah Martins

 

Redação

É com tristeza que a reportagem do AP recebe a noticia sobre o falecimento do ex-funcionário do SAAE, senhor Jeovah Martins de Souza. O velório será na  Primeira Igreja Batista de Juazeiro a partir das 16h. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira às 9hs no Cemitério Central da cidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos rogando a Deus que conforte a todos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *