Matagal toma de conta do Cemitério Central de Juazeiro
Redação
A reportagem do AP recebeu imagens enviadas por leitores sobre o matagal que se espalha pelo Cemitério Central de Juazeiro. Eles pedem a presença de uma equipe de limpeza da Prefeitura.

“Peço ao governo municipal que mande uma equipe para limpar o local porque está impossível a pessoa chegar até uma cova para enterrar um parente ou amigo”, diz José Luiz de Souza.

“Pessoas estão evitando entrar no local durante enterro devido à sujeira. No cemitério do João Paulo II o abandono é geral com mato para todos os lados, sendo que no cemitério da cidade a situação está ficando a mesma. Até para visitar uma cova está difícil”, lamentou o comerciante Antônio Alves de Lima.


























