Falha na tornozeleira de Bolsonaro

A Polícia Militar do Distrito Federal enviou agentes à residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após uma falha no sinal da tornozeleira eletrônica levantar suspeita de nova violação do equipamento. Após a inspeção, os policiais constataram que o dispositivo estava intacto e atribuíram a perda de sinal a uma falha de comunicação com os satélites. O episódio ganhou repercussão porque Bolsonaro já havia violado a tornozeleira em 2025, quando utilizou um ferro de solda no equipamento, o que resultou em sua prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *