‘O prefeito Isaac foi um vendedor de ilusões’!
Da Redação
O Partido Verde (PV) realizou na manhã de ontem (02), no Armazém Caffé, uma coletiva com a imprensa durante café da manhã. O ato contou com as presenças de várias lideranças a exemplo do ex-deputado Edson Duarte, o presidente estadual da legenda Avonilson Gomes, o advogado Wank Medrado, o presidente do diretório municipal Jairton Fraga, Fonseca Fraga, dentre outras pessoas para referendar o nome do advogado Márcio Jandir como pré-candidato e anunciar a desistência da candidatura de Wank Medrado em apoio à Márcio Jandir.
Durante a sua fala, o advogado Wank Medrado explicou o motivo. “A pré-candidatura de Márcio representa muito bem para Juazeiro e é com o sentimento de muita tranqüilidade que digo aos senhores que tomei a decisão pensada e repensada em conjunto com o PV que irei apoiar integralmente a pré-candidatura de Márcio, ressalto que não vou ficar me escondendo pelos cantos, porque não sou homem de mascara, mesmo porque não tem nada a ver com o processo de impugnação que foi esclarecido na justiça”. Ele afirmou que espera contar com o apoio do partido para 2014. “Pretendo lançar meu nome como candidato a deputado estadual, com isso, contar com o apoio do ex-deputado Edson Duarte”.
Por sua vez, o advogado Márcio Jandir, deixou claro que sua candidatura e irreversível e que está abrindo aliança para um novo tempo em Juazeiro. “Nosso discurso é da sustentabilidade, queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse momento em Juazeiro é da lealdade e sinceridade, não adianta prometer que vai fazer projeto milaborantes, grandes construções e anéis viários imaginários e no final não fazer nada. Temos que atrair as pessoas de diversas sociedades para construir um Juazeiro melhor”.
Na oportunidade o pré- candidato criticou a atual administração Isaac Carvalho (PCdoB). “O Partido tem um projeto de ética para 2012, não iremos vender ilusões. Esse governo que está instalado em Juazeiro hoje, não é o mesmo que disputou a eleição passada. Precisamos por em prática condições melhores do que as que estão agora. Não dar para ter uma cidade com a saúde na situação em que encontra – se, não pode ter uma educação em que só se fala em aumento de professores e não na qualidade de ensino. Abrimos a aliança para um momento novo na cidade e se depender de mim novos projetos serão aplicado no município”.
Ele afirmou que está sendo mantido conversas com alguns partidos para que possa fazer uma possível aliança. “Conversas estão sendo mantidas com o PMDB, PTB, PSDB, DEM, PDT e outros partidos”. Devido a provável insatisfação do ex-deputado estadual, Pedro Alcântara (PR) com a administração municipal, Jandir se mostrou moderado. “Neste momento temos que procurar o de melhor para o nosso município”.