“É uma grande oportunidade”, diz músico casanovense sobre participação de bandas locais na Festa do Interior

 Cantor da Terra (1)
Que os casanovenses esperam ansiosamente pela Festa do Interior todo mundo já sabe, mas para o tecladista e filho da terra Acácio Benevides, a 26º edição do evento está sendo aguardada com muita expectativa. No domingo, dia 12, ele sobe ao palco junto com a dupla Rudson e Gustavo para animar as mais de 50 mil pessoas que são esperadas para última noite de festa. “A expectativa é a melhor possível. Toco na Festa do Interior desde os meus 18 anos, mas toda vez é um sentimento diferente. É uma grande oportunidade para as bandas locais”, comenta.
Cantor da Terra (2)
Para o tecladista, tocar em sua própria cidade é uma responsabilidade muito grande. “É muito diferente e especial tocar aqui, pois o público é conhecido, por isso nos esforçamos para fazer o melhor, mostrar o nosso trabalho; é uma mistura de emoção e responsabilidade”, pontua. Sobre o repertório, o músico relata que a banda está preparando uma lista com grandes hits. “Essa será uma semana de muito trabalho, de muitos ensaios para apresentamos um show com músicas direcionadas para a festa”.
Além da dupla, a festa terá como atrações os cantores Gabriel Diniz, Jorge de Altinho, Zefa de Zeca, o sanfoneiro Luan Estilizado, as bandas Magníficos, Toca do Vale, Arreio de Ouro, Brega e Vinho, Guig Guetto e atrações locais. “Precisamos valorizar os artistas da terra, da nossa região. Por isso decidimos garantir a participação entre as grandes atrações. Temos consciência da importância desse espaço para as bandas”, ressalta o prefeito da cidade, Wilson Cota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *