Confusão no condomínio Morada do Salitre em Juazeiro

Uma grande confusão aconteceu na última terça-feira (21), durante realização de uma assembleia para a prestação de contas e aprovação de projetos no residencial Morada do Salitre. Segundo a síndica e moradora, Gilza de Oliveira, um grupo de oposição que tem como presidente o funcionário da prefeitura Moacir Evangelista e a sua esposa fica incentivando as pessoas a entrarem na assembleia e fica dizendo inverdades.

Interna Juazeiro
Interna Juazeiro

“A cada dois meses temos que fazer uma assembléia geral com a comunidade para a prestação de contas e aprovação de projetos, nesta última um grupo de oposição que tem como presidente o funcionário da prefeitura Moacir ficou incentivando as pessoas entrarem na assembleia e fica dizendo coisas, foi a maior confusão, nosso advogado teve que entrar no meio para tentar resolver a situação,” informou.

Gilza frisou que todas as vezes que tem alguma assembléia, Moacir obriga alguns moradores a tumultuarem o ambiente. “Mesmo com todo tumulto nós conseguimos aprovar os nossos projetos e decidimos que uma das quadras será transformada em escola, estamos fazendo coisas do beneficio da comunidade e eles não querem. A oposição só visa tomar de conta do dinheiro da energia solar”.

Ela contou ainda que depois de todo o tumulto, a filha de Moacir invadiu a sua casa. “Nós somos vizinhos e depois de tudo a filha dele entrou na minha casa e jogou um balde de água em meu marido. Na hora que aconteceu isso eu estava na associação e quando me desloquei para a minha casa levei um puxão de cabelo de uma criança e logo após a sua mãe Juciara veio em cima de mim e me agrediu. Estou muito triste com isso, somos cidadãos de bens e só estamos trabalhando no condomínio para trazer melhorias”.

“Já prestei cinco queixas contra Moaci e sua família, mas quando chego à delegacia a queixa não está lá, não sei o que está acontecendo, às vezes pode ser porque ele é funcionário da prefeitura e alguém pode estar por trás disso. Não permito que esse tipo de pessoas venha denegrir a minha imagem e digo que vou até o fim”, acrescentou.

Fica aqui o espaço reservado para as pessoas citadas.

Com informações de Waltermário Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *