Dois adolescentes são assassinados

Polícia acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Ninguém foi preso

iml pe

Dois adolescentes foram assassinados no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na noite dessa sexta-feira (7). Segundo a Polícia, os jovens estariam em uma moto quando foram abordados na rua Governador Moura Cavalcante. Eles foram atingidos com tiros na região da cabeça e morreram no local.

Ainda de acordo com a Polícia, foi encontrado próximo ao corpo das vítimas uma quantidade de maconha. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Políca não descarta a possibilidade do crime estar relacionado ao tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Fonte: FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *