Prefeitura de Juazeiro comemora Dia dos pais com passeio ciclistico
A Prefeitura de Juazeiro comemora o Dia dos pais com o tradicional passeio ciclístico. Dezenas de pessoas saíram pelas ruas da cidade com grande animação acompanhadas de carro de som, fogos e muito entusiasmo. O grupo teve o acompanhamento de policiais militares.
![IMG_20150809_091810131[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/08/IMG_20150809_0918101311-464x261.jpg)
![IMG_20150809_091704754[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/08/IMG_20150809_0917047541-464x261.jpg)
![IMG_20150809_091649238[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/08/IMG_20150809_0916492381-464x261.jpg)
.


























