Prefeitura de Juazeiro comemora Dia dos pais com passeio ciclistico

A Prefeitura de Juazeiro comemora o Dia dos pais com o tradicional passeio ciclístico. Dezenas de pessoas saíram pelas ruas da cidade com grande animação acompanhadas de carro de som, fogos e  muito entusiasmo. O grupo teve o acompanhamento de policiais militares.

IMG_20150809_091810131[1]

IMG_20150809_091704754[1]

IMG_20150809_091649238[1]

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *