Três homens são mortos a tiros na porta de casa

Crime aconteceu por volta das 19h20 do domingo (9), quando uma dupla chegou atirando contra o grupo

IMG_20150802_114308152[1]

Três homens foram mortos a tiros enquanto conversavam na frente da casa de um deles, em Barra de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Montegordo, responsável pelo caso, o crime aconteceu por volta das 19h20 do domingo (9), quando uma dupla chegou atirando contra o grupo.

Tiago Santos de Oliveira, 33, Maurício de Jesus Santos e Vagner Santos Santos, ambos de 18 anos, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Dois deles chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Montegordo, mas não resistiram aos ferimentos e já chegaram ao local mortos.

De acordo com a delegacia, quando os policiais chegaram à unidade médica para registrar o caso, foram informados que a terceira vítima, que havia conseguido fugir e se esconder no quintal de uma residência, também havia morrido.

“Estamos investigando o caso para chegarmos à autoria e motivação do crime. Já sabemos que Tiago Santos de Oliveira respondia a um processo criminal e que um dos jovens de 18 anos, que era portador de esquizofrenia, também era usuário de drogas”, explicou o delegado Jacinto Alberto ao CORREIO.

Até a tarde desta segunda-feira (10), nenhum parente das vítimas havia prestado depoimento. “Eles estão providenciando os papéis para a liberação dos corpos do IML e para o sepultamento, mas amanhã, já ouviremos alguns dos familiares no intuito de elucidar o caso”, contou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *