Sargento da PM é executado dentro de carro

O PM Welington Guimarães Cavalcante chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

sargenteo1

O sargento da Polícia Militar Wellington Guimarães Cavalcante, de 49 anos, foi baleado e morto na manhã desta terça-feira (11) na BR-324, no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 9h30, próximo ao supermercado Makro. Ele chegou a ser socorrido para um posto de saúde, mas não resistiu.

O sargento estava em uma Hilux Branca que passava pela rodovia quando foi abordado por quatro bandidos armados em uma Mitsubishi L200 Triton prata. Eles teriam descido do veículo, identificado o sargento e efetuado os disparos em Wellington ainda dentro do veículo.

sargente2

Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) e da 14ª (Lobato) estiveram no local, mas não localizaram os suspeitos.

Ainda no carro, o policial foi socorrido para a emergência do 8º Centro de Saúde, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era lotado no Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO). Em nota, a PM lamentou a morte do sargento e informou que ele estava na corporação havia 28 anos.

O sargento Wellington deixa quatro filhos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) no início da tarde de hoje. Ainda não há informações sobre o enterro do policial.

Equipes da 9ª CIPM (Pirajá) continuam fazendo buscas pela região para tentar identificar e localizar os bandidos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *