Vereadora Neguinha volta a fazer criticas contra administração Isaac
A vereadora Valdeci Alves, a popular Neguinha da Santa Casa (PV), usou a tribuna da Câmara de Vereadores na noite de ontem (24) para denunciar a possível falta de merenda nas escolas do interior do município de Juazeiro. Segundo ela, nas escolas da localidade do Junco, Goiabeira, Goiabeira I e Marruá não tem merenda escolar na dispensa das escolas e por conta disso os alunos estão sendo liberados as 09:50h todos os dias da semana.

“Cheguei lá as 09:50h e não encontrei nenhum aluno, quase não deixam entrar na escola do Junco, as funcionárias tem medo de represálias e queriam impedi que eu entrasse na escola para ver a situação de perto. O que encontrei foi poupas de frutas e algumas coisas”.
Ainda assim, ela disse que as infraestruturas das escolas não são nada boas.


























