‘Seguidores de Bandeira’ abandonam ‘general’

DSCF0729

Os ‘Seguidores de Bandeira’ mais ilustres não compareceram ao ato de filiação dele ao PDT no último final de semana. Dentre os faltosos estavam a ex-superintendente da Codevasf, Ana Angélica, o ex-diretor da Direc-15, Flamber Araújo e sua esposa Josimeire, a popular Meirinha.

O que se comenta na cidade é que eles estão pulando do barco e ingressando em outro grupo político.

Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *