O problema dos tucanos é Dilma

Durante os discursos dos deputado federais no encontro do PSDB em Juazeiro neste sábado (19) a noite pelos deputados federais Jutahy Magalhães, João Goalberto e Imbassahy foi a possível destituição de Dilma Rousseff da cadeira de presidente.

DSCF0959

Até nas entrevistas para falar de coisas da região, a exemplo da falência e escândalos nas prefeituras, se falou a mesma coisa. Pelo visto, o problema dos tucanos é Dilma e não as eleições municipais de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *