Fiasco no evento do PSDB em Juazeiro

Segundo Valtermário Pimentel, da Rádio Cidade, o evento do PSDB em Juazeiro no último sábado (19) foi um verdadeiro fiasco com menos de 100 pessoas mesmo contando com a presença de oito pré- candidatos à prefeito de oposição.

IMG_20150919_195603456[1]

“Não sei como se faz um evento que  não teve 100 pessoas. Será que foi o sangue de alguém que não bateu com os demais? Ou será que foi o local que foi inadequado? As lideranças do PSDB na Bahia saíram insatisfeitas e constrangidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *