Fiasco no evento do PSDB em Juazeiro
Segundo Valtermário Pimentel, da Rádio Cidade, o evento do PSDB em Juazeiro no último sábado (19) foi um verdadeiro fiasco com menos de 100 pessoas mesmo contando com a presença de oito pré- candidatos à prefeito de oposição.
![IMG_20150919_195603456[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/09/IMG_20150919_1956034561-464x261.jpg)
“Não sei como se faz um evento que não teve 100 pessoas. Será que foi o sangue de alguém que não bateu com os demais? Ou será que foi o local que foi inadequado? As lideranças do PSDB na Bahia saíram insatisfeitas e constrangidas.”


























