Campus Senhor do Bonfim tem nova docente

A Univasf recebeu hoje (1) a servidora Virgínia Farias Pereira de Araújo. Virgínia integrará o quadro docente do Campus Senhor do Bonfim.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *