Animais recolhidos em Petrolina passam fome no curral

animais sendo recolhidos
Animais sendo recolhidos pela Policia Rodoviária Federal na beira de BR

Segundo o comerciante Heleno de Petrolina, vários animais que foram recolhidos na beira de estradas, periferia e centro da cidade, estão presos no curral que pertence ao Centro de Zoonoses passando fome. “Vários animais foram recolhidos e estão morrendo de fome. É de dar pena vê uma coisa como aquela. Petrolina não tem um centro de proteção aos animais mas o Ministério Público poderia tomar providências”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *