Cursos de masturbação e Sexo Oral chegam ao Vale do São Francisco em novembro

Em novembro Juazeiro, Petrolina e todo o Vale do São Francisco recebe dois cursos que vão estimular a sexualidade feminina: o curso de Sexo Oral e o de Masturbação. A empresa Mundo da Intimidade, responsável pelo sucesso dos mesmos em Salvador promete romper com os tabus e ampliar conhecimentos.

  curso de masturbação

“Queremos que as mulheres se empoderem do seu corpo e que entendam a necessidade de não apenas dar prazer ao parceiro (a), mas sentir e principalmente, que aprendam a gozar”, diz a Educadora Sexual e coordenadora dos cursos, Aline Castelo Branco.

 chuparina

No primeiro curso de masturbação feminina que aconteceu dias 10 e 11 de setembro em Salvador, 100 mulheres participaram do evento.  Chegar ao orgasmo ainda é um tema conflituoso entre os casais. “Por isso é importante que a mulher se toque, aprenda a gozar primeiro consigo mesma, para depois apreender com seu par. Tem muitas mulheres que tem até vergonha de tocar no seu próprio clitóris durante o ato sexual com o parceiro (a)”, declara Aline Castelo Branco.

A Educadora ainda lembra que a história da sexualidade mostra que a masturbação não é algo ruim. “Para os gregos a masturbação era tão comum quanto o sexo e servia como um bom substituto para o mesmo, aliviando as tensões e ajudando a superar frustrações sexuais”.

No curso ministrado pela Educadora Sexual as participantes vão conhecer seu órgão genital através de uma prótese da vagina, aprender pontos do corpo de maior sensibilidade, como usar massageadores e vibradores que possam estimular mais o desejo, entender a diferença do orgasmo clitoriano e o vaginal e saber como chegar aos dois de forma mais rápida e prazerosa.

 

 SEXO ORAL

O primeiro curso de Sexo Oral do Brasil aconteceu em 2013 em Salvador, também promovido pela empresa Mundo da Intimidade. Em dois anos a empresa já capacitou cerca de 400 mulheres em todo o Brasil. “Achei a proposta ótima. Vim fazer porque preciso cada vez mais aperfeiçoar a prática para dar prazer ao meu parceiro. Tenho a certeza que isso só trará benefícios a minha relação”, disse uma das participantes, Juciara Carvalho, de 42 anos.

O curso é dividido em aulas teóricas e práticas. Os profissionais explicam sobre zonas erógenas próximas ao pênis; anatomia do órgão e regiões adjacentes; quando iniciar o sexo oral – como introduzir o membro na boca; zonas de desconforto; autoestima sexual e Doenças Sexualmente Transmissíveis. Nas aulas práticas, as alunas aprendem exercícios para fortalecer a musculatura da língua e lábios, além de técnicas para evitar machucar o parceiro com o dente.

Com uma prótese de plástico, a sexóloga orienta as meninas sobre as posições mais confortáveis, o toque correto no pênis e testículos, além de maneiras adequadas para estimular zonas erógenas ao redor do órgão genital. As participantes ainda aprendem a colocar camisinha no parceiro com a boca.  “As mulheres encontram diferentes dificuldades durante as relações sexuais, e a maioria delas cita o sexo oral como uma das principais. Medo de errar e machucar o parceiro são apenas duas queixas constantes”, explica Aline Castelo Branco.

Para o curso em Juazeiro a expectativa é enorme. “Sexualidade é um ato pedagógico e de respeito. A nossa proposta é exatamente quebrar barreiras, mostrar que o sexo é muito melhor, muito mais prazeroso quando você conhece seu corpo, quando você sabe identificar o que lhe dar prazer, sem preconceitos, sem julgamentos do que é certo ou errado. Espero poder contribuir para que as mulheres de Juazeiro e Petrolina possam aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os seus parceiros ainda mais. Vamos trocar muitas experiências”, conclui a educadora.

Serviço:

Curso de Sexo Oral e Masturbação Feminina

Data: 28 de novembro

Local: Rapport Hotel

Cidade: Juazeiro/BA

Inscrições: [email protected]

Contato: (74) 8811-4006/ 9930-3195

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *