Jorge Lobo queima ruim com pergunta de petista
![IMG_20151010_133801303[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/10/IMG_20151010_1338013031-464x261.jpg)
Um petista lutrido, todo ousado virou para o ex-prefeito Jorge Lobo, depois de encher o bucho durante almoço na casa da mãe do vereador Roservaldo Loiola em São Paulinho, se caso ele não fosse candidato apoiaria Lindomar, a resposta foi esta.
“Você é muito é do ingrato”. (Há!Há!Há!)
Isso como se o rapaz fosse obrigado a votar nele.
É cada uma!

























