Alaor se despede da direção da Codevasf lamentando tempo insuficiente para concluir projetos

Ação Popular

Com sentimento de dever cumprido, o ex- superintendente da 6ª SR da Codevasf em Juazeiro, Alaor Grangeon de Siqueira, avaliou o seu trabalho durante esses dois últimos anos e afirmou que se senti honrado.

IMG_20151016_130317438[1]
Alaor Grageon

 “O que nós propusermos na nossa gestão foi executado quase 90% e não fizemos mais por conta que o tempo foi pouco, se estivéssemos ficado pelo menos mais 6 meses daria tempo de resolver o problema do Salitre e dos produtores da localidade de Maniçoba, esperamos que seja resolvido até novembro”, lamentou.

Grangeon disse ainda que administrar a Codevasf com poucos recursos não foi tão fácil. “Estivemos que apelar para os nossos funcionários, que são os grandes patrimônios e com isso conseguimos ajeitar algumas coisas e dar continuidades aos nossos trabalhos, prova tal, foram realizados no Projeto Curaçá, Maniçoba, na área de Itaparica, entre outros”.

Por fim, ele mandou um recado para o novo superintendente da Codevasf, José Hailton. “Que ele trabalhe com bastante humildade e saiba tratar os funcionários com bastante confiança. E aproveito o espaço para dizer a ele que estamos às ordens”.

Ele passou aproximadamente dois anos no cargo e enfrentou problema com a falta de recursos. A Codevasf, hoje sobrevive de recursos de emenda parlamentar o que tem prejudicado a autonomia da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *