Pré-candidato à prefeito Márcio Jandir mostra força política

Ação Popular

O advogado e pré-candidato a prefeito pelo Democratas (DEM), Márcio Jandir, falou sobre as eleições 2016 e afirmou que o DEM tem o compromisso de acabar com a falta de transparência em Juazeiro. “Vou continuar dialogando com a comunidade, indo aos bairros, construindo alianças sólidas, discutindo com as classes políticas o que é melhor para nossa cidade. Nosso compromisso é acabar com a falta de transparência”.

DSCF0986
Márcio Jandir

Relacionamento com a oposição

Sobre alguns artigos divulgados na imprensa onde diz que Márcio caminhará sem o apoio da oposição, ele esclareceu. “A política é um campo fértil para comentários de toda natureza, a exemplo, da minha ausência no encontro do PTC que por outros motivos eu estava na capital baiana e por isso não podia participar do evento, mas mesmo assim Pedro Cordeiro participou do evento e representou o nosso partido, sabemos que sempre gera alguns comentários como aconteceu na 1° vez, mas não fui na 1° vez porque não fui convidado e essa vez por compromisso em Salvador”.

IMG_20150925_200137151
Joseph, Márcio e Jorge Khoury trabalham pela união dos partidos de oposição para as eleições de 2016

Respeito à posição do presidente do PTC Jailson Barbosa

Na ocasião, Jandir falou sobre o seu relacionamento com Jailson Barbosa (PTC), que atualmente assume o cargo de presidente do partido. “É uma pessoa respeitada na política e tem uma forma própria de fazer política e todos nós já conhecemos o seu jeito, e eu respeito, ele deve ter alguma estratégia e no momento acho que ele ainda não me visualize, mas isso não me tira do campo político, estou aqui do mesmo jeito que estive há 4 anos atrás”.

Juazeiro precisa de gestão

Por outro lado, o pré-candidato fez duras críticas ao governo municipal chefiado pelo prefeito Isaac Carvalho. “Ficam divulgando que Juazeiro é a cidade que mais gera emprego, mas se for olhar no CAGED no mês de agosto percebe que o que vem sendo divulgado não é a realidade, agosto foi o mês que mais contratou gente por conta do período de safra e nos dados havia a informação que tinha mais de 2 mil pessoas contratadas pela administração pública, dados diferentes dos outros meses”.

“O trânsito de Juazeiro está caótico, a Rua do Paraíso já deveria ser uma rua de expansão comercial, na avenida Adolfo Viana teria que fazer um mini anel viário e ser uma mão única. Fomos enganados pelas propagandas da presidente Dilma Roussef e consequentemente pela da atual administração, isso é um estelionato eleitoral”, acrescentou.

Márcio frisou que a cidade precisa de gestão, o que não acontece no atual governo. “Precisamos fazer união de objetivos, interesses e projetos positivos por Juazeiro. A população de Juazeiro precisa saber que nós temos ideias que são viáveis e eu tenho compromisso com isso, precisa de gestão e é isso que iremos fazer”.  

Encontro com Tia Eron (PRB)

“Estive em Salvador visitando a Deputada Federal e amiga Tia Eron, Presidente Estadual do PRB, acompanhado da Vereadora Valdeci Alves e de Miled Cussa. Tratamos da pauta comum que travamos hoje no campo da oposição. Vamos seguir caminhando e conversando. Na reunião eu disse a Tia Eron que ela não pode participar do projeto do PCdoB por conta que esse projeto afronta a nossa matriz ideológica. Isso é uma mudança de pensamento ideológico, foi um encontro muito importante para oposição”.

Fora PT

“Eu não voto no PT por conta que representa o que tem de mais atrasado nesse pais que é a corrupção, o PT é um esquema de roubo.”

Com informações de Waltermário Pimentel 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *