Pai e dois filhos morrem em colisão entre três veículos na Bahia
Outras três pessoas ficaram feridas; acidente foi no KM 12 da BA-130, no município de Itagi, Sudeste do estado
Batida matou pai e dois filhos na BA-130 |
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma colisão entre uma picape e duas motos, na noite de terça-feira (24), no município de Itagi, no Sudeste da Bahia.
Manoel de Jesus Santos, 58 anos, e os filhos Maicon, 18, e Marlon Silva Santos, 27, estavam nas duas motos atingidas pela picape.
Eles foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiram. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Sueli Oliveira Santos, 19, que pilotava uma das duas motos, está internada em estado grave no Hospital Prado Valadares.
O motorista da picape, Adenilson Santos Oliveira, 33, e uma mulher, que vinha com ele no carona, também ficaram feridos. Eles sofreram lesões nos braços e foram medicados e liberados.
O acidente aconteceu no km 12 da BA-130. A causa está sendo apurada pela Polícia Civil. De acordo com a PRE, o acidente aconteceu por volta das 19h. A picape F250 (MSK-0999), licença de Itapé-BA, passava numa curva, quando o motorista foi surpreendido com as duas motos na sua faixa.
“Ele disse que as motos invadiram a faixa dele e estava uma ao lado da outra e que não teve como impedir a colisão”, disse um policial rodoviário do posto de Jequié. Com a batida, as motos foram arrastadas e as vítimas foram arremessadas no acostamento.
Batida matou pai e dois filhos na BA-130 |