Secretaria de Saúde reforça ação de controle da muriçoca em Juazeiro
A Secretaria da Saúde de Juazeiro (Sesau), através do trabalho dos agentes de endemias, intensifica o trabalho de controle as muriçocas no município. Esta semana, serão beneficiadas as seguintes localidades: Alto do Cruzeiro, João XXIII e Piranga I. Na próxima semana serão atendidos os bairros, Padre Vicente (Codevasf), Castelo Branco, Novo Encontro, Monte Castelo e Sol Levante.

As equipes trabalham com o fumacê das 18h às 20h30. A diretoria de Promoção e Vigilância à Saúde informa que a fumaça utilizada para combater os mosquitos não traz nenhum prejuízo à saúde da população, pois é recomendada pelo Ministério da Saúde, e pede que as pessoas abram as portas de suas residências para o combate ser mais eficiente.
Confira o cronograma:
|
Alto do Cruzeiro |
02/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
João XXIII |
03/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Piranga I |
05/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Padre Vicente (Codevasf) |
07/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Castelo Branco |
08/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Novo Encontro |
09/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Monte Castelo |
10/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Sol Levante |
11/12/2015 |
18h às 20h30 |
|
Novo Encontro |
12/12/2015 |
18h às 20h30 |
Lene Radina/ ASCOM PMJ

























