Secretaria de Saúde reforça ação de controle da muriçoca em Juazeiro

A Secretaria da Saúde de Juazeiro (Sesau), através do trabalho dos agentes de endemias, intensifica o trabalho de controle as muriçocas no município. Esta semana, serão beneficiadas as seguintes localidades: Alto do Cruzeiro, João XXIII e Piranga I. Na próxima semana serão atendidos os bairros, Padre Vicente (Codevasf), Castelo Branco, Novo Encontro, Monte Castelo e Sol Levante.

muriçocas na lamina

As equipes trabalham com o fumacê das 18h às 20h30.  A diretoria de Promoção e Vigilância à Saúde informa que a fumaça utilizada para combater os mosquitos não traz nenhum prejuízo à saúde da população, pois é recomendada pelo Ministério da Saúde, e pede que as pessoas abram as portas de suas residências para o combate ser mais eficiente.

 

Confira o cronograma:

Alto do Cruzeiro

02/12/2015

18h às 20h30

João XXIII

03/12/2015

18h às 20h30

Piranga I

05/12/2015

18h às 20h30

Padre Vicente (Codevasf)

07/12/2015

18h às 20h30

Castelo Branco

08/12/2015

18h às 20h30

Novo Encontro

09/12/2015

18h às 20h30

Monte Castelo

10/12/2015

18h às 20h30

Sol Levante

11/12/2015

18h às 20h30

Novo Encontro

12/12/2015

18h às 20h30

Lene Radina/ ASCOM PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *