Olho Mágico

Circula pelos zapzaps de maneira frenética a seguinte piadinha muito séria:
Lula passou mal e foi internado no INCOR com suspeita de infarto.
Dona Marisa contou aos médicos que ontem à noite pediu um Sushi para jantar.
Pouco depois o ex-presidente, que não sabia do pedido, atendeu o interfone com o porteiro do prédio avisando:
– “O japonês chegou”.
E passou muito mal… Muito mal… Com a imagem que pensou ter visto pelo olho mágico…

























