A baixaria de Ângela Ro Ro

 

“Só não entendo travestis que reivindicam direitos humanos praticarem atos agressivos contra uma mulher… justo o que eles dizem querer ser ou aparentar. (…) É bom ser carioca e mulheroriginal de fábrica!”

Ângela Ro Ro, cantora, brigando com a plateia do For Rainbow Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, na noite de anteontem em Fortaleza, que ela disse estar cheia de ‘viadinhos’ e ‘bichinhas’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *